Centauro: 221 vagas temporárias

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Publicada em:18/9/2008 17:28

Em função do fim do ano, a Centauro, rede varejista de artigos esportivos, oferece 1.300 vagas de emprego temporárias em todo o Brasil. Do total, 221 vagas são para atuação nas nove unidades da empresa distribuídas pelo Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a empresa, embora as oportunidades sejam temporárias, há uma grande possibilidade de efetivação, tendo em vista seu agressivo plano de expansão para o próximo ano. Os cargos com oferta são os de assistente de estoque, assistente de check-out, vendedor e segurança.

Para se candidatar em uma das oportunidades, o profissional deve ter nível médio completo e apresentar disponibilidade de horário. Não é necessário experiência, fato que contribui para a inserção de jovens no mercado de trabalho.

Os recrutadores valorizam candidatos comunicativos, dinâmicos, proativos, que tenham boa fluência verbal, boa apresentação, que se identifiquem com esportes e que sejam comprometidos com os valores da empresa.

Os interessados são avaliados por meio de dinâmica de grupo e entrevista com o gerente da loja. Já a carga horária dos selecionados é de 44 horas semanais e o valor da remuneração e benefícios variam de acordo com o piso de cada região.

A empresa foi fundada em 1981 e pertence ao grupo SBF Comércio de Produtos Esportivos. É considerada como uma das maiores redes do gênero da América do Sul e possui em torno de 68 lojas, distribuídas por 14 estados do Brasil mais o Distrito Federal.

Para os próximos anos, a Centauro negocia novas lojas em locais como os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Amazonas, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Serviço
Os interessados devem entregar currículo na loja mais próxima. Os endereços estão disponíveis no site www.centauro.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics