Itapuã Calçados: 341 vagas temporárias

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Publicada em:4/9/2008 14:59

Os profissionais em busca de inserção no mercado de trabalho devem estar atentos às novas oportunidades de emprego que surgem em função do fim do ano. A Itapuã Calçados, loja multimarca voltada para ambos os sexos, seleciona profissionais para 1.300 vagas temporárias em aberto nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. As contratações começam no dia 1° de setembro.

Somente no Estado do Rio de Janeiro, são oferecidas 341 vagas. As chances são para os municípios de Campos e Macaé, no Norte Fluminense; Itaperuna, no Noroeste Fluminense; Saquarema, Cabo Frio, Araruama, São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras, Maricá e Rio Bonito, na Região dos Lagos; Magé, na Baixada Fluminense e Petrópolis e Nova Friburgo, na Região Serrana. A rede planeja ainda abrir, em breve, uma unidade na cidade de Teresópolis, Região Serrana do Rio. Os cargos com oferta são os de vendedor, estoquista e operador comercial.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato tenha nível médio completo e noções de informática. Aqueles que apresentam noções de um idioma estrangeiro são valorizados durante a seleção. Não é preciso experiência, tendo em vista que a empresa oferece treinamento. Os profissionais são avaliados por meio de dinâmicas de grupo e entrevistas com os gerentes responsáveis. Em seguida, são encaminhados para as respectivas lojas da região, conforme a demanda de cada unidade.

A previsão é de que os selecionados iniciem as atividades no dia 10 de novembro. O contrato deve ser encerrado após o período das festas de fim de ano. No entanto, de acordo com o desempenho do profissional e com a necessidade da rede, há possibilidade de efetivação.

A empresa foi fundada na década de 70 pelo empresário Severino Matias de Souza, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Atualmente, com a comunicação e o foco voltado para as tendências da moda, a rede de calçados se destaca com um mix completo e afinado com o conceito fashion.

Serviço
Os interessados podem entregar currículo em qualquer uma das unidades da rede ou efetuar cadastro no site <www.itapua.com>. Os endereços das lojas estão disponíveis no mesmo site.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics