Interactive cadastra para emprego

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Publicada em:30/9/2008 11:55

A franquia paulista Interactive Desenvolvimento Pessoal, especializada em educação, obteve no primeiro semestre de 2008 faturamento três vezes maior que o mesmo período do ano passado. Por esse motivo, está em processo de expansão e pretende inaugurar mais 12 unidades até o fim do ano, sendo pelo menos seis no Rio de Janeiro.

Segundo o diretor de franchising da rede, Flavio Quintela, com as inaugurações, serão criados cerca de 140 empregos. Cada unidade costuma gerar vagas para os cargos de secretária, professor e para a área de vendas.

Quem deseja se candidatar a uma das vagas de secretária ou na área de vendas deve ter boa comunicação e ensino médio completo. Para exercer a atividade de secretária, é preciso ainda conhecimento de informática e de noções de administração. Já para as funções na área de vendas, os candidatos devem apresentar dinamismo, experiência e conhecimento de telemarketing. Os professores devem ter excelente comunicação, experiência na área pedagógica, dinamismo e criatividade. Também é desejável que tenham ensino superior completo.

Entre as atribuições das secretárias, estão as de atendimento ao público, serviços de arquivo e auxílio à organização dos treinamentos. Os profissionais de vendas exercem funções de atendimento ao público, telemarketing e visitas a clientes. Já os instrutores aplicam as aulas e os treinamentos.

A Interactive faz treinamento com os franqueados, dando-lhes diretrizes sobre o processo seletivo, entretanto, cada unidade tem liberdade para trabalhar de acordo com as suas necessidades. Os selecionados também passam por treinamento, que varia de 16 a 40 horas. O salário é combinado no ato da contratação e os selecionados recebem, além do vale-transporte, vale-refeição e cursos gratuitos na empresa. Os profissionais também têm chances de crescimento. Cada franquia monta o plano de carreira que mais achar adequado.

A Interactive pretende chegar ao final de 2008 com 20 unidades em todo o Brasil. As próximas inaugurações acontecerão em Madureira, Centro, Maracanã, Campo Grande, na capital, e nos municípios de Niterói e São Gonçalo.

Serviço
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail interactive@interactivebrasil.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics