Redes de varejo contratam: 1.250 vagas

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Publicada em:4/9/2008 14:56

Grandes redes de varejo selecionam candidatos para cerca de 1.250 oportunidades de emprego, para atuação no Rio, Grande Rio e Região dos Lagos. Para as funções operacionais, os candidatos devem ter formação no ensino médio. Já para cargos gerenciais e de coordenação, é necessário ter concluído o ensino superior. O recrutamento é feito pelo Grupo Novezala Recursos Humanos e as inscrições devem ser feitas até dia 5 de setembro.

As chances são para os seguintes cargos: operador de loja, ajudante de depósito, estoquista, analista de recursos humanos, gerente de recursos humanos bilíngüe, recepcionista bilíngüe, operador de telemarketing, gerente de instalação, coordenador de logística, gerente operacional, açougueiro, auxiliar de perecíveis, peixeiro, padeiro, confeiteiro, cozinheiro, repositor (de mercearia, de brinquedo, de eletro, de roupas, de garden, de perfumaria e de químicos), vendedor de eletrônicos, atendente, balconista, farmacêuticos, auxiliar de carrinhos, operador de caixa, atendente (40 a 55 anos ), fiscal de caixa, auxiliar de tesouraria, auxiliar administrativo, conferente, assistente de recursos humanos, auxiliar de departamento pessoal, cartazista, pesquisador, coordenador (de números e de eventos), auxiliar de manutenção e reparos, auxiliar de manutenção de pisos, auditor de validade e fiscal de loja. Também há oportunidades para portadores de necessidades especiais, para funções como as de atendente e auxiliar administrativo.

A remuneração, assim como a carga horária a ser cumprida, varia de acordo com o cargo ocupado. Os contratados recebem salário a partir de R$450 mais vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica e seguro de vida.
Durante o processo seletivo, os candidatos passam por quatro etapas. Primeiramente, os currículos recebidos são analisados. Aqueles que se encaixam no perfil procurado pelas empresas são convocados para entrevista. As etapas seguintes são as de redação, dinâmica e testes.

Serviço
Para concorrer a uma das 1.250 chances de emprego, os interessados devem comparecer ao Grupo Novezala, até o dia 5 de setembro, munidos de currículo e documentos. O endereço é Largo de São Francisco, 42, 2° andar, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics