Rede de eletrodomésticos: 200 vagas

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Publicada em:21/8/2008 16:25

Uma grande rede de varejo especializada na venda de eletrodomésticos está com oferta de 200 oportunidades de emprego. As chances são para a área de vendas, sendo 100 vagas para vendedor de telefone móvel e 100 para vendedor de móveis. Os selecionados serão distribuídos pelas lojas da rede, de acordo com a proximidade de onde moram.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem possuir formação no ensino médio, conhecimentos de informática e experiência na área de interesse. Além disso, é necessário ter disponibilidade de horário, já que há revezamento do turno de trabalho, para proporcionar as mesmas chances de vendas a todos os colaboradores.

Os vendedores trabalham em sistema de comissão, o que faz com que a remuneração varie de acordo com as vendas. A empresa contratante oferece ainda benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-funeral, refeitório no local, auxílio-creche, desconto em universidades e colégios, cartão-medicamento, convênio com papelaria e desconto em produtos da rede. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.

Durante o processo seletivo, os profissionais passarão pelas seguintes etapas: análise de currículo, entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista com o gerente da loja. No perfil dos candidatos, a empresa valoriza o gosto pelo trabalho em equipe e pelo atendimento ao público. Aos selecionados, a companhia oferece treinamento. O recrutamento é feito pela Afamar Consultoria.

Com lojas distribuídas pelos principais estados do Brasil, a rede contratante é uma das maiores empresas de eletrodomésticos do varejo nacional.

Os interessados em atuar como vendedor em umas das lojas da rede de varejo devem enviar currículo para vendastelefonia@afamar.com.br ou entregá-lo pessoalmente na consultoria, até o dia 21 de agosto. O endereço é Rua Evaristo da Veiga, 55, Portaria, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics