Banco Prosper recruta estagiários

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Publicada em:18/9/2008 17:33

O Banco Prosper, que atua nas áreas de bolsa de valores, crédito, fundos, tesouraria e câmbio, seleciona para estágio em sua sede, no no Rio de Janeiro. As oportunidades são para estudantes que cursem Economia, Direito, Administração, Engenharia de Produção ou Ciências Contábeis.

As inscrições ficam abertas até o preenchimentos das cinco vagas. Podem concorrer estudantes que cursem a partir do quarto período. Os interessados devem também ter bons conhecimentos de Inglês e de Matemática Financeira, além de domínio no campo da informática. As oportunidades são para as áreas Operacional e de Back Office.

O processo seletivo terá início com uma triagem curricular. Os pré-selecionados serão submetidos a diversos testes. Os que passarem para a etapa seguinte enfrentarão entrevistas com o departamento de Recursos Humanos. Por fim, serão entrevistados por um gerente avaliador e pelo responsável da área em que irá atuar. Os estagiários ainda passarão por treinamento para se adaptar às rotinas da empresa.

A empresa oferece bolsa-auxílio de R$1.025, além de tíquete-refeição de R$15 e vale-transporte como benefícios.  Para a instituição, o estágio é o início de uma carreira de sucesso. "Acreditamos que o começo da formação e retenção de talentos em uma empresa se dá a partir de uma boa seleção de seus estagiários. Investir em grandes talentos é essencial e fundamental para conquistar o diferencial competitivo", afirma Elisa Botelho, gerente de Recursos Humanos do Banco Prosper. Os interessados devem enviar currículo por e-mail, incluindo no campo assunto a área à qual quer se candidatar e a previsão de formatura.

Serviço
curriculum@bancoprosper.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics