Supermercado: 100 vagas temporárias

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Publicada em:21/8/2008 16:27

Uma grande rede de supermercados, com atuação no Estado do Rio de Janeiro, contrata para 100 vagas temporárias no cargo de auxiliar de atendimento, nas Zonas Norte e Oeste da cidade do Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. De acordo com o desempenho dos profissionais, há possibilidade de efetivação.

Os candidatos devem ter nível médio completo. Também é necessário que os interessados tenham disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. Não é preciso experiência. A rede valoriza profissionais flexíveis, que apresentam características como extroversão e simpatia.

No momento da inscrição, os candidatos participam de uma palestra, onde são esclarecidas as atribuições do cargo, o valor da remuneração e os benefícios. Em seguida, são avaliados por meio de redação e entrevista individual. 

Serviço
Os interessados devem comparecer à consultoria Apoio RH, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h ou das 13h30 às 16h30. O endereço é Av. Ministro Edgar Romero, 244, sala 608, Madureira, Rio de Janeiro. Os candidatos dever portar currículo, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho, carteira de identidade e CPF.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics