TIM: Estágio Sem Fronteiras

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Publicada em:21/8/2008 16:39

Estão abertas as inscrições para o Programa Estágio Sem Fronteiras da TIM. A empresa, do setor de telefonia móvel, oferece 150 vagas em todo o país. Na Região Sudeste, há oportunidades para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Os candidatos devem cursar a partir do quarto período das graduações de Comunicação Social, Engenharia (de Produção, Eletrônica, Elétrica ou de Telecomunicações) Informática, Contabilidade, Administração, Economia, Direito, Matemática ou Estatística. Também é necessário ter conhecimento de informática e noções básicas de Inglês ou Italiano.

Também devem fazer parte do perfil dos interessados características como empreendedorismo, iniciativa, poder de decisão, dinamismo, criatividade, proatividade e comprometimento com os valores da empresa. A avaliação dos interessados é feita por meio triagem de currículo, prova online, dinâmica de grupo, painel e entrevista.

A TIM desenvolve ações de treinamento e desenvolvimento com foco nos seus processos, estruturas e modelo de negócios, com o objetivo de expandir o conhecimento dos estagiários e funcionários, e auxilia na trajetória profissional dos universitários. A empresa oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e férias. Em 2007, mais de 25% dos estagiários da TIM foram efetivados em todo o Brasil.

A empresa foi uma das primeiras a ter presença em todos os estados brasileiros. Também foi uma das pioneiras no lançamento de diversos produtos e serviços, entre eles a TIM Music Store, primeira loja de música integrada no celular e na Internet; o BlackBerry, uma das mais conhecidas soluções móveis de e-mails do mundo, disponível para clientes corporativos e individuais; e serviços de mensagens multimídia (MMS).

Serviço
Os interessados devem se inscrever no site <www. tim.com.br>, até o dia 15 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics