XUZ: 106 vagas efetivas e temporárias

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Publicada em:13/10/2008 15:39

A XUZ, rede de lojas exclusivas da marca Cellsoft (fabricante de tênis e sandálias), seleciona para 106 oportunidades de emprego. Há vagas efetivas, devido à expansão da rede, e temporárias, já com vistas ao período de fim de ano. Os selecionados atuam em uma das lojas em funcionamento, localizadas no shoppings Grande Rio, Tijuca, Bangu e Plaza Niterói ou em uma das unidades que serão inauguradas, nos bairros de Copacabana, Centro e Campo Grande, na capital.

Os cargos com oferta são os de vendedor, caixa, auxiliar de caixa, estoquista e fiscal de loja. Para se candidatar, os interessados devem ter concluído o ensino médio. Ter experiência na área pode ser um diferencial, porém a empresa também admite aqueles que buscam o primeiro emprego. A XUZ busca profissionais comunicativos, com garra e espírito jovem, que gostem do trabalho em loja e se identifiquem com o estilo surfware.

As etapas do processo seletivo são diferenciadas para cada função. No entanto, algumas etapas estão sempre presentes. São elas: análise de currículo, dinâmica de grupo, entrevista individual e entrevista com gerente. Dependendo do cargo, os candidatos passam também por testes específicos de conhecimentos na área. O recrutamento é realizado pela consultoria TH Consult.

Após a contratação, que deve ocorrer em dezembro, os selecionados recebem treinamento. Vale lembrar que a XUZ permite que seus colaboradores cresçam profissionalmente dentro da rede. A jornada de trabalho é de sete ou oito horas por dia.

Serviço
Os interessados devem enviar currículo, no corpo do e-mail, para thconsultcurriculos@hotmail.com ou thconsult@thconsult.com.br, especificando o cargo de interesse no campo assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics