Bangu Shopping: 300 vagas temporárias

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Publicada em:20/10/2008 17:04

As contratações temporárias para o período de Natal já começaram. Os lojistas do Bangu Shopping, localizado na região Oeste da cidade do Rio de Janeiro, já recebem currículos de profissionais em busca de uma colocação no mercado. São mais de 300 vagas abertas em diversas lojas.

As oportunidades geradas com a proximidade das festas de fim de ano são em cargos como os de vendedor, balconista, repositor, atendente e auxiliar. Geralmente, os lojistas contratam profissionais com idade acima de 18 anos e ensino médio completo. Características pessoais como fluência verbal, simpatia e boa comunicação são valorizadas pelos recrutadores.

O processo seletivo, assim como outros requisitos, variam de acordo com a loja. Na Taco, os selecionadores não exigem que os candidatos tenham experiência, o que corresponde a uma boa oportunidade de garantir o primeiro emprego, mas buscam profissionais que tenham facilidade de atendimento ao público e disponibilidade de horário.

A seleção realizada pela Taco é feita diretamente no escritório. Na loja, apenas o preenchimento da ficha cadastral. Os contratados recebem salários comissionados e compatíveis com os praticados no mercado e vale-transporte, para jornada de seis horas diárias, conforme o turno de trabalho. A rede oferece treinamento - aplicado pelo gerente - de cinco dias, focado no comportamento com o público e com a equipe.

O Bangu Shopping conta com diversas lojas, como a Taco, Di Santinni, Mr. Cat, Ri Happy, Sonho dos Pés, O’ Born, O Boticário, Walter’s Coiffeur, Cacau Show, Centauro e Drogasmil, sem contar as âncoras Lojas Americanas, Leroy Merlin, C&A, Leader, Casa & Vídeo, Casas Bahia, Ponto Frio, Cinesystem e Magic Games. Há também diversas opções na área de alimentação, em restaurantes e lanchonetes como o Spoleto, Mister Pizza, Bob’s, Mc Donald’s, Giraffas e Rei do Mate.

Serviço
Os interessados devem deixar currículo no Espaço Cliente do Bangu Shopping ou diretamente nas lojas. O endereço é Rua Fonseca, 240, Bangu, Rio de Janeiro. Uma opção é envía-lo pelo e-mail oportunidades@bangushopping.com.br. O shopping disponibiliza o telefone (21) 3423-9233 para contato.

2 comentários:

moro proximo da area me estabelizo a trabalhar e me responsabelizo em estar junto com voces. algum enteresse liga para 21-24037813 ou 21-75181676

Anônimo disse...
18 de junho de 2009 às 14:04  

hola meu nome e andre estou a preucura de um emprego moro proximo da area estou possibilitado e me responsabelizo a estar com voces. algum enteresse ligue 21-24037813 ou 21-75181676 obrigado tenha um bom serviso

Anônimo disse...
18 de junho de 2009 às 14:07  

Postar um comentário

Web Statistics