80 vagas em call center
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
A Atento Brasil, empresa especializada no setor de call center, oferece 6.500 oportunidades de emprego para atuação em diversos estados do país. No Rio de Janeiro, a companhia gera 80 postos de trabalho para a área de Serviços Presenciais. As vagas são para os cargos de promotor de vendas, vendedor, consultor, repositor, supervisor e gestor. As ofertas também são válidas para profissionais portadores de necessidades especiais.
Para concorrer às chances de emprego, os candidatos devem possuir ensino médio completo, exceto para as funções de consultor e supervisor, cuja escolaridade exigida é nível superior. Para as atividades de promotor de vendas e repositor, é necessário ter idade superior a 18 anos e experiência na função. Para os cargos de vendedor e consultor, a empresa exige idade acima de 25 anos e vivência como representante comercial.
O processo seletivo é composto por quatro etapas: triagem de currículo e convocação por telefone, provas específicas de cada área, entrevista coletiva e dinâmica de grupo. Os aprovados recebem treinamento de cinco dias de duração, em média, por meio do programa Bem-Vindo Atento. Os recém-contratados recebem capacitação específica do produto e técnicas de vendas.
A Atento oferece, ainda, plano de carreia para os contratados. Por meio do projeto Escalada, os funcionários passam por um recrutamento interno que possibilita o desenvolvimento da carreira na empresa. Os selecionados recebem vale-transporte e benefícios como assistência médica, vale-refeição, seguro de vida e assistência odontológica, entre outros.
Serviço
Os interessados em participar do processo seletivo da Atento devem efetuar inscrição pelo site www.atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 8809000.