517 oportunidades na área operacional

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Publicada em:13/10/2008 15:36

A Atento Brasil, empresa do segmento de contact center, oferece 517 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro. Na área Operacional, há vagas para os cargos de teleoperador, gestor, supervisor e coordenador de operação. A empresa seleciona ainda candidatos aos cargos de técnico de microinformática, web designer, analista de sistemas (pleno e sênior), analista (de suporte pleno, de segurança e programador sênior), técnico eletrotécnico e gestor administrativo de tecnologia da informação e infra-estrutura, para a área de TI. Também há oportunidades para o setor de Serviços Presenciais, nos cargos de vendedor, promotor de vendas, consultor de venda, repositor e supervisor de vendas PDV.

Para concorrer às oportunidades nos setores Operacional e de Serviços Presenciais, os candidatos devem ter ensino médio completo ou em fase de conclusão. As exceções são as funções de coordenador e gestor, que exigem ensino superior completo. Além disso, é necessário possuir idade superior a 18 anos, boa comunicação, disponibilidade de horário e conhecimentos de informática e digitação. Para o segmento de TI, é necessário ter graduação e experiência na área.

O processo seletivo é composto por convocação e triagem por telefone, provas específicas, entrevista coletiva e dinâmica de grupo. Os aprovados recebem treinamento relacionado à função. No setor Operacional, os profissionais passam por treinamento de técnicas de vendas, cobrança ou cross selling e de produtos. Já na área de Serviços, há o Bem-Vindo Atento, que consiste em treinamentos específicos do produto e de técnicas de vendas.

A Atento Brasil oferece plano de carreira, por meio do Projeto Escalada. Após seis meses de trabalho, os empregados podem se inscrever no programa. Contudo, para crescer na empresa, é necessário interesse, desenvolvimento, resultados e dedicação.

Os selecionados recebem salário, que varia de acordo com a função, vale-transporte e benefícios como vale-refeição, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida e convênios com escolas de idiomas e universidades. A jornada de trabalho é de oito horas diárias.

Os interessados devem efetuar cadastro no site <www.atento.com.br> ou enviar currículo para o e-mail <oportunidades@ atento.com.br>, caso o interesse seja pelas áreas Operacional ou de Serviços Presenciais, ou <talentosti @atento.com.br>, para a área de TI. É possível ainda encaminhar currículo para a portaria de uma das centrais de atendimento da Atento, cujos endereços podem ser consultados no site da empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics