Lojas de calçados: 90 temporárias

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Publicada em:20/10/2008 17:05

A consultoria Ribeiro e Brito está com as inscrições abertas para o preenchimento de 90 oportunidades de emprego temporário. As ofertas são para 11 redes de lojas do segmento de calçados femininos em shoppings como o Norte Shopping, Grande Rio e Nova América, entre outros. As chances são para os cargos de vendedor, estoquista e caixa.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem possuir nível médio completo. Experiência na área de vendas de loja é requisito para o cargo de vendedor. O processo seletivo é composto por três etapas: triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com supervisores das lojas. Características pessoais como dinamismo, fluência verbal e boa apresentação são avaliadas durante a seleção.

Os candidatos selecionados recebem treinamento na unidade de trabalho para ambientação. A capacitação tem duração de cinco dias. Além disso, as contratantes oferecem plano de carreira para os temporários. De acordo com a Ribeiro e Brito, as lojas efetivam 70% do quadro de funcionários temporários.

Os recém-contratados recebem, ainda, benefícios como assistência médica, plano odontológico e bolsa-faculdade de 40% a 50% de desconto em cima do valor dos cursos, além de bolsas para outros tipos de cursos.

Serviço
Os interessados devem comparecer à Rua Visconde de Inhaúma, 134, sala 1.130, Centro, Rio de Janeiro, munidos com documentação necessária.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics