120 vagas de emprego

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Publicada em:13/10/2008 15:31

Rede de lojas de moda feminina, com unidades em Niterói, no Centro do Rio de Janeiro, e nos bairros de Botafogo, Barra, Del Castilho, Ipanema e Tijuca, seleciona candidatos para 120 vagas de emprego. As ofertas incluem oportunidades tanto para o quadro efetivo quanto para extra-Natal. Do total, há 100 chances para o cargo de vendedora e outras 20 para auxiliar de estoque.

Para se candidatar, é necessário ter idade a partir de 18 anos e residir próximo aos locais onde a empresa possui unidades, além de ter experiência na função. Outras características como espírito de equipe, dinamismo, simpatia e ambição para atingir metas são valorizadas pela empresa.

O processo seletivo está sob a supervisão da Ascese Recursos Humanos e é composto por entrevista na agência e dinâmica de grupo com o cliente.

Os aprovados na seleção passam por treinamento de dois dias, durante os quais tomam conhecimento da rotina da empresa, dos produtos por ela comercializados e das formas de pagamento. A companhia oferece também oportunidade de crescimento profissional por meio de plano de carreira. Os contratados recebem salário e, aos fins de semana, tíquete no valor de R$8,50.

Para se candidatar, é preciso comparecer à Av. Nilo Peçanha, 50, grupo 201, Centro, Rio de Janeiro, de posse de currículo e carteira profissional. Uma alternativa é enviar currículo para o e-mail <rh@ascese-rh.com.br>.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics