Supervia: 500 vagas de bilheteiro

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Publicada em:20/10/2008 17:00

A Supervia, especializada no setor de transportes, oferece 500 vagas de emprego para o cargo de bilheteiro no Estado do Rio de Janeiro. A consultoria Job Finders é a responsável pela seleção dos profissionais. Do total de vagas, 250 são para preenchimento imediato. As 250 restantes estão previstas para ocupação até dezembro.

Para se candidatar a uma das oportunidades, os profissionais devem ter idade mínima de 27 anos e nível médio completo. É obrigatório que os candidatos residam somente na Baixada Fluminense ou na Zona Oeste. Também é necessário experiência na função ou na área de atendimento, em cargos como os de atendente, vendedor, operador de telemarketing, operador de caixa, promotor de vendas e balconista, entre outros.

Por se tratar de um cargo que demanda constante atendimento ao público, os interessados devem apresentar características como dinamismo, concentração, simpatia e comprometimento com os valores da empresa.

Os profissionais são avaliados por meio de cinco etapas de seleção. O processo seletivo, coordenado pela Job Finders, é composto por provas de conhecimentos gerais, testes psicotécnicos e entrevista individual. Os selecionados passam também por exames médicos. O valor da remuneração é de R$439, mais benefícios.

Em 1998, a Supervia venceu o leilão do Programa Estadual de Desestatização, promovido pelo Governo do Estado, a fim de entregar a operação de trens de subúrbio para a iniciativa privada. A empresa começou a operar no dia 1° de novembro do mesmo ano, com um prazo de concessão de 25 anos, renováveis por mais 25 anos.

Serviço
Os interessados devem comparecer, com currículo e identidade, de segunda a sexta-feira, durante todo o mês de outubro e novembro na Praça Floriano, 55, Cinelândia, Centro, Rio de Janeiro. O horário para a seleção de candidatos na consultoria é somente às 9h. É aconselhável que os profissionais cheguem com uma hora de antecedência, pois estão sujeitos a distribuição de senhas.

2 comentários:

Olá...
Eu nunca trabalhei de carteira assinada,na verdade estou procurando o meu primeiro emprego...Não tenho 27 anos,mas tenho experiência em atendendimento ao público,como fica minha situação???

Obs.
é muito difícil ter "qualificação profissional",quando não tem o principal...
Oportunidade.

Anônimo disse...
8 de dezembro de 2008 às 20:05  

POR QUE A SUPER VIA NÃO CONTRATA EX-FUNCIONARIOS?
ESTÃO CHEIOS DE PESSOAS QUE JÁ TRABALHARAM E Q UEREM VOLTAR.
ROSSANAEDF@YAHOO.COM

Unknown disse...
7 de julho de 2009 às 20:44  

Postar um comentário

Web Statistics