Bagaggio: 152 vagas temporárias

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Publicada em:13/10/2008 15:51

A Bagaggio - rede especializada em bolsas, mochilas e acessórios para viagem - oferece 152 oportunidades de emprego temporário no Rio. As vagas são para atuação em todas as lojas da rede, localizadas na capital fluminense (Centro, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Barra da Tijuca, Del Castilho, Tijuca, Campo Grande e Bangu) e em municípios da Região Metropolitana (Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu e São João de Meriti). As contratações ocorrem devido ao período de festas de fim de ano, em que as vendas no comércio aumentam.

O cargo com maior número de vagas é o de vendedor, com 100 oportunidades ao todo. As demais funções com ofertas são as de empacotadora (32 vagas), operadora de caixa (10), gerente (5) e auxiliar de serviços gerais (5). De maneira geral, a Bagaggio exige profissionais com boa apresentação pessoal e simpatia, agilidade, dinamismo e disponibilidade de horário.

Para concorrer a uma vaga na área de vendas, é preciso ter nível médio completo e idade a partir de 19 anos. É desejável que os candidatos cursem ensino superior e possuam conhecimento de outros idiomas, principalmente para as lojas da Zona Sul. É importante, também, ter experiência com atendimento ao público. As vagas de empacotadora são destinadas a candidatas com idade entre 18 a 25 anos e ensino médio em curso. 

Para as oportunidades no cargo de operadora de caixa, a empresa requer mulheres com ensino médio completo, idade entre 20 e 25 anos, experiência comprovada em carteira em atendimento ao público e conhecimentos de informática. Para as chances na atividade de gerente de loja, é necessário, no mínimo, cursar o ensino superior, ter acima de 25 anos de idade e experiência comprovada em gerência de loja. Profissionais com cursos de gerência de loja, gestão de pessoas e Inglês são valorizados.

Já para as vagas de auxiliar de serviços gerais, são exigidos candidatos com ensino médio em curso ou completo, boa caligrafia e idade entre 19 e 25 anos. Para essa função, não é necessário possuir experiência, o que representa uma boa oportunidade para aqueles que estão em busca do primeiro emprego. Além disso, é preciso ter disponibilidade de horário para trabalhar de segunda-feira a sábado.

Para selecionar os temporários, a Bagaggio fará processo em quatro etapas. Inicialmente, haverá triagem dos currículos recebidos. Em seguida, os pré-selecionados passarão por entrevista. A fase seguinte será coletiva, com aplicação de uma dinâmica de grupo. Por fim, a empresa fará entrevista final com os aprovados nas etapas anteriores. Antes de iniciar as atividades na loja, que está previsto para novembro,  os aprovados passarão por treinamentos internos e externos, oferecidos pela empresa e fornecedores.

O contrato terá duração até o fim de dezembro. Aqueles que se destacarem encontrarão chances de efetivação ao fim desse período. Os gerentes e vendedores serão remunerados por comissão e, os auxiliares de serviços gerais, por salário fixo. Os valores para as demais funções não foram divulgados.

Serviço
Os interessados em concorrer a uma das vagas temporárias da Bagaggio devem entregar currículo, com foto, em uma das lojas da rede ou encaminhá-lo para o e-mail patriciarh@bagaggio.com.br. Os endereços de todas as unidades podem ser conferidos no site www.bagaggio.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics