Grupo Gente: 1.185 oportunidades

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Publicada em:3/10/2008 10:31

Faltando três meses para o  Natal, o Grupo Gente, consultoria especializada em Recursos Humanos, seleciona profissionais para 1.185 vagas de emprego temporário no Estado do Rio de Janeiro. As contratantes são redes de lojas de departamento.

Os cargos com oferta são os de operador de caixa (290 vagas), atendente (180), fiscal de loja (45), crediarista (90), analista de crédito (80) e vendedor (500). Para concorrer, os candidatos devem ter ensino médio completo, noções de informática e vivência na área. A exceção é a função de atendente,  que não requer experiência na área, fato que consolida uma boa oportunidade para a conquista do primeiro emprego.

O processo seletivo é iniciado com triagem de currículos. As demais etapas são entrevista pessoal, aplicação de testes, específicos para cada cargo, e redação, dinâmicas de grupo e entrevista pessoal com o gerente da loja contratante.

O gerente comercial do Grupo Gente, José Roberto Machado, ressalta como deve ser o perfil do profissional que deseja preencher uma das oportunidades. "Os candidatos que demonstram facilidade para se relacionar, flexibilidade, disponibilidade de horário, proatividade e dinamismo ganham destaque no ato do processo seletivo", afirma.

O contrato será de 90 dias e as admissões serão feitas na segunda quinzena de outubro. Já a carga horária será de 44 horas semanais. Os selecionados passarão por um treinamento oferecido pela loja contratante, geralmente de uma semana, para conhecerem melhor a função em que irão atuar. As chances de efetivação ocorrerão de acordo com o desempenho do profissional.

Serviço
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail gerenciarj@grupogente.com.br, informando o cargo de interesse no campo assunto, ou comparecer com currículo ao Grupo Gente, localizado na Av. Presidente Wilson, 164, sala 601, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics