Shoppings selecionam 500 estudantes

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Publicada em:13/10/2008 15:52

A Ascese Recursos Humanos abre processo seletivo para o preenchimento de 500 vagas de estágio na cidade do Rio de Janeiro. As oportunidades são para estudantes do nível técnico nas áreas de Administração e Contabilidade. Os estagiários devem atuar em shoppings localizados nas Zonas Oeste, Norte e Sul do município. As vagas podem continuar abertas até mesmo após o dia 1° de novembro, data prevista para o início das atividades.

Durante a seleção, a consultoria avalia características como dinamismo, comprometimento, boa apresentação, postura e boa fluência verbal. O processo seletivo é composto por duas entrevistas. A primeira é realizada com profissionais da Ascese e a segunda com gestores das contratantes. Os selecionados iniciam treinamento com duração de uma ou duas semanas. Durante esta fase, recebem orientações de capacitação, apresentação das lojas e conhecimento das funções da máquina Palm Top.

As contratantes oferecem, ainda, plano de carreira. Os estudantes contam com chance de contratação, uma vez que as empresas efetivam, pelo menos, 50% do quadro de estagiários. O crescimento profissional depende do desempenho dos estudantes durante o estágio. Além disso, os estagiários recebem bolsa-auxílio, que varia de R$305 a R$420, vale-transporte e tíquete-refeição. A jornada é de quatro horas diárias.

Serviço
Os interessados devem entregar currículo na consultoria, localizada na Rua Nilo Peçanha, 50, grupo 201, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics