Coren: inscrições para estágio

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Publicada em:13/10/2008 15:33

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren) está com inscrições abertas para o 1° Exame de Seleção Pública de Estagiários. Há oportunidades para estudantes de Direito, Enfermagem e Informática. A previsão é de que haja duas vagas para a área de Jurídico I, cinco para Jurídico II, seis para Enfermagem e quatro para Informática. O edital com informações adicionais está disponível na internet.

Os candidatos às vagas de Direito I passam por uma prova objetiva, com dez questões de múltipla escolha, e uma prova discursiva, com duas questões. Já os interessados nas oportunidades de Direito II devem realizar um texto dissertativo, com limite de 40 linhas, cujos temas estão listados no anexo III do edital.

A prova para os alunos de Enfermagem consiste em uma prova objetiva, com oito questões de múltipla escolha, e uma prova discursiva, com três questões. Os candidatos de Informática passam por uma prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha. Cada avaliação equivale a dez pontos.

Serão selecionados aqueles que obtiverem nota final igual ou superior a seis pontos no Exame de Seleção. O valor da bolsa-auxílio é de R$500. Já os benefícios são auxílio-refeição, no valor de R$220, e vale-transporte. A carga horária é de seis horas diárias e o concurso tem validade de seis meses, prorrogável uma única vez por igual período. A data de realização das provas é dia 20 de outubro.

Os interessados devem efetuar inscrição até o dia 15 de outubro, das 10h às 17h, na Sede do Coren, localizada na Av. Presidente Vargas, 502, 6º andar, Centro, Rio de Janeiro. O edital pode ser encontrado no site <www.coren-rj.org.br>.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics