Habib’s: 105 oportunidades

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Publicada em:20/10/2008 17:07

O Habib’s, rede de fastfood árabe, inicia seleção para o preenchimento de 105 vagas de emprego distribuídas por diferentes cargos e regiões. Desse total, há 50 oportunidades temporárias e 25 efetivas, todas essas para os bairros de Jacarepaguá e Recreio, na Zona Oeste do Rio. As demais 30 vagas estão distribuídas pelos bairros de Vila Valqueire, Barra da Tijuca e Vicente de Carvalho (capital), e pelos municípios de Nova Iguaçu e São Gonçalo.

As vagas temporárias da Zona Oeste são voltadas para os cargos de garçom, cumim, balconista, ajudante de cozinha e operadora de caixa. As efetivas, da mesma região, são direcionadas às atividades de supervisor de salão, operadora de caixa, ajudante de cozinha, garçom, cumim, recepcionista, balconista e copeiro.

As oportunidades das demais localidades são voltadas para os seguintes cargos: garçom, operadora de caixa e ajudante de cozinha, para Vila Valqueire; ajudante de cozinha e operadora de caixa, para Barra da Tijuca; operadora de caixa e garçom, para Nova Iguaçu; ajudante de cozinha, para Vicente de Carvalho; e garçom, para São Gonçalo.

Para a função de supervisor de salão, é preciso ter experiência, ensino médio completo e habilidade para liderar grandes equipes. Para os cargos de copeiro e ajudante de cozinha, basta possuir o ensino fundamental completo. As demais atividades requerem boa comunicação para lidar com o público, ensino médio completo e experiência.

O processo seletivo é composto por entrevistas individuais e coletivas, testes psicotécnicos e situacionais e dinâmicas de grupo. Os selecionados são submetidos a um treinamento com atividades práticas e teóricas para conhecimento das técnicas e conceitos da rede. Os salários oferecidos são compatíveis com este segmento de mercado, assim como a jornada de trabalho a ser cumprida. A rede também fornece aos seus funcionários vale-transporte, alimentação no local e participação nos resultados.

Serviço
Os interessados em concorrer às 105 vagas do Habib’s têm até o dia 30 de novembro para enviar currículo para o e-mail recrutamentorj@habibs.com.br ou entregá-lo na Central de Recrutamento e Seleção. O endereço é Rua da Gamboa, 325, Santo Cristo, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics