Afghan: 121 vagas de extra-Natal

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Publicada em:13/10/2008 15:35

Para atender as necessidades do setor varejista no período de fim de ano, a rede de lojas de roupas femininas Afghan contrata profissionais para trabalho temporário. São 121 vagas, para atuação em uma das 15 unidades da marca distribuídas pelos municípios do Rio de Janeiro e Niterói. As inscrições estão abertas até o dia 30 de outubro.

As oportunidades geradas com a aproximação do Natal são exclusivamente para mulheres. Para composição do quadro funcional, a Afghan busca no mercado profissionais para os cargos de vendedora (85 vagas), auxiliar de salão e estoquista (31) e caixa (5). Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo e saber lidar com o público. A rede não exige das candidatas experiência na função de interesse. Características pessoais como simpatia, bom relacionamento interpessoal, facilidade para trabalhar em equipe e carisma são muito valorizadas durante o recrutamento.

Os contratados receberão treinamento, que variará conforme a área de atuação. De uma forma geral, será baseado nas características e benefícios do produto e sobre as tendências de moda no segmento de roupas femininas.

A Afghan oferece a seus funcionários a possibilidade de ter um plano de carreira. A aplicação terá como base a performance em vendas, organização, identificação de liderança e trabalho em equipe. Os salários e benefícios variarão de acordo com o cargo e rendimento durante as vendas. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Os interessados devem cadastrar currículo no site <www.afghan.com.br>, na seção "Fale Conosco" e "Trabalhe Conosco", preencher uma ficha cadastral e indicar a área de interesse. A Afghan também recebe currículos diretamente em suas lojas. Os endereços podem ser consultados no site.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics