Farm: vagas efetivas e temporárias

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Publicada em:3/10/2008 10:32

A Farm, rede de lojas de roupas femininas, está em busca de profissionais para integrar sua equipe de colaboradoras. A rede planeja abrir duas lojas da nova marca infantil, a Fábula, nos bairros da Barra e Leblon, ainda este ano. Além disso, devido ao período de fim de ano, a Farm também contrata para vagas de emprego temporárias em todas as lojas da rede.

Os cargos disponíveis são os de vendedora, caixa e estoquista. Para se candidatar, as interessadas devem ter idade mínima de 18 anos, habilidade em lidar com pessoas e gosto pela moda. Segundo a analista de Recursos Humanos da Farm, Bruna Pastore, o perfil das funcionárias da empresa inclui características pessoais como dinamismo, alegria e gosto pelo trabalho em equipe. "Buscamos meninas que sejam alto-astral, com estilo carioca de vida, coloridas, descoladas e femininas", afirma.

Os salários e benefícios ainda não foram definidos pela empresa. Em geral, os valores são anunciados durante o processo seletivo. Este é composto por quatro etapas. Primeiramente, a Farm realiza a triagem dos currículos. Aquelas que se encaixam no perfil procurado são convocadas para uma dinâmica de grupo. Em seguida, as candidatas passam por entrevista individual com representantes do RH. A quarta e última etapa consiste em entrevista individual com a gerente da loja requisitante.

A Farm oferece treinamento a todas as funcionárias. Além disso, de acordo com Bruna Pastore, as contratadas para vagas temporárias contam com grande possibilidade de continuar na Farm após o período de fim de ano, inclusive com chances de crescimento.

A Farm nasceu na Zona Sul do Rio de Janeiro, na Babilônia Feira Hype. Em 1999, a marca abriu sua primeira loja em Copacabana. Hoje, são 19 lojas espalhadas pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, além do Distrito Federal.

Serviço
As interessadas em fazer parte da equipe de funcionárias da Farm devem enviar currículo para rh@farmrio.com.br ou entregá-lo em uma das lojas da rede. Os endereços estão disponíveis no site www.farmrio.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics