Petroflex: Programa de Estágios

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Publicada em:31/10/2008 18:44

A Petroflex, especializada na produção de borracha sintética, está com inscrições abertas para o Programa de Estágios 2009. A empresa oferece 23 oportunidades, sendo 15 para atuação em Duque de Caxias (RJ), cinco para Recife (PE) e três para Porto Alegre (RS). Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de outubro.

As chances de estágio são destinadas a estudantes dos níveis técnico e superior. Podem se inscrever aqueles que cursam em 2009 o último ano do ensino técnico nas áreas de Química, Segurança do Trabalho, Administração, Mecatrônica, Manutenção, Eletrônica e Mecânica. Nesta escolaridade, os candidatos devem ter também conhecimentos básicos de Inglês. Também podem participar do processo seletivo universitários das carreiras de Administração, Economia, Engenharia, Informática, Ciências Contábeis e Química, com formatura prevista para dezembro de 2010 a dezembro de 2011. Neste caso, é preciso ter nível intermediário ou avançado de Inglês.

Além das competências citadas, os candidatos devem ter bons conhecimentos de Informática e disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. A Petroflex oferece bolsa-auxílio compatível com a praticada no mercado, transporte, alimentação no local de trabalho e seguro de vida. O estágio tem duração mínima de um ano e máxima de dois.

A seleção dos inscritos se dá por meio de cinco etapas. São elas: triagem dos currículos, provas online, dinâmica de grupo, entrevista individual e exames médicos. No recrutamento, a Petroflex conta com o apoio do Instituto Capacitare. A previsão é de que os selecionados iniciem suas atividades em janeiro do ano que vem.

Após a contratação, os novos estagiários recebem treinamento de acordo com suas áreas, realizado por gestores da Petroflex. Além disso, a empresa oferece ciclos periódicos de palestras com temas voltados para o mercado de trabalho.

Serviço
Os interessados em participar do Programa de Estágios 2009 da Petroflex devem se inscrever no site da empresa, www.petroflex.com.br ou no site do Instituto Capacitare, www.institutocapacitare.com.br até o dia 31 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics