Camisaria Colombo: 75 vagas

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Publicada em:3/10/2008 10:33

A Camisaria Colombo, uma das maiores redes de moda masculina do Brasil, planeja expandir no Rio de Janeiro. Até o fim de novembro, a empresa irá inaugurar cinco novas lojas na região. Com o crescimento, devem ser geradas, aproximadamente, 75 oportunidades de emprego, tendo em vista que cada unidade trabalha com cerca de 15 funcionários.

Há oportunidades para os cargos de vendedor, caixa e estoquista. Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter boa fluência verbal, dinamismo, ser comunicativo e proativo. Não é exigida experiência. O processo seletivo é composto por análise curricular e entrevistas.

Os selecionados recebem o piso da categoria, por uma jornada de 44 horas semanais. A Camisaria Colombo ainda oferece, além do vale-transporte, previsto em lei, assistência médica como benefício. Os novos funcionários passam por treinamento para se adequar à rotina da empresa.

As novas lojas serão alocadas nos bairros de Madureira (Shopping Madureira), Cachambi (NorteShopping), Jacarepaguá (Center Shopping) e Centro do Rio, além do município de Macaé. Também há chances de contratação em outras lojas da rede, que eventualmente precisem de reforços. Por esse motivo, o número total de empregos gerados pode chegar a 100. As primeiras lojas serão inauguradas entre setembro e outubro de 2008.

Com 90 anos de atuação no mercado e cerca de 140 pontos de venda, dez somente na cidade do Rio, a Colombo tem como conceito oferecer roupas de qualidade a preços acessíveis.

Serviço
Os interessados em trabalhar na Camisaria Colombo devem, o quanto antes, enviar currículo pelo e-mail rh@camisariacolombo.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics