KFC: 200 vagas como atendente

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Publicada em:31/10/2008 18:50

A rede KFC inicia o seu processo de expansão no Rio de Janeiro. O objetivo da cadeia de fastfood é abrir mais quatro lojas até o fim de 2008, sendo três na capital fluminense e uma no município de Duque de Caxias. A rede já conta com cinco unidades na cidade - Norte Shopping, Copacabana, Largo do Machado e Centro - e acaba de inaugurar uma em Macaé, no Norte Fluminense.

Com a expansão, serão geradas cerca de 200 oportunidades de emprego. O número de vagas disponíveis em cada restaurante não foi definido, pois isso varia de acordo com o tamanho de cada loja.

A rede recebe cadastro para atuação no cargo de atendente, que não requer experiência. Para concorrer a uma vaga, é preciso que os candidatos tenham entre 16 e 25 anos de idade e ensino médio em curso ou completo. Além disso, é necessário apresentar facilidade em lidar com o público.

Para escolher os novos funcionários, o KFC fará processo seletivo em duas etapas. As consultorias especializadas em Recursos Humanos Elithe RH e Adecco RH serão as responsáveis pela seleção para as novas lojas do Rio. A rede não aceitará currículos entregues nas lojas existentes.

Após triagem dos cadastros recebidos, os pré-selecionados serão convocados para uma entrevista nas próprias agências. Quem for aprovado receberá treinamento de 45 dias, sendo três de integração interna e 42 na loja. Ao longo do período de treinamento, o contratado conhecerá os valores da empresa e todas as técnicas operacionais das atividades.

Os contratados poderão cumprir jornada full time ou part-time. A primeira consta de carga horária de 40 horas semanais e uma folga por semana. Quem cumprir jornada part-time atuará durante 25 horas por semana e terá direito a duas folgas semanais. A empresa não divulgou os valores dos salários, apenas que são compatíveis com os aplicados no mercado. Além do vale-transporte, que é garantido por lei a todos os profissionais, os contratados pela rede têm direito a refeição no local.

Presente em mais de 80 países, o KFC conta, atualmente, com 11 mil restaurantes, que atendem mais de 8 milhões de pessoas por dia. No Rio de Janeiro, a rede possui cinco unidades próprias, que empregam mais de 300 funcionários.

Serviço
Aqueles que desejam concorrer a uma das vagas que serão abertas pelo KFC devem comparecer à Elithe RH, que fica à Av. Rio Branco, 50, 20º andar, Centro, Rio de Janeiro, ou à consultoria Adecco RH, localizada à Rua Teixeira de Freitas, 21, Lapa, Rio de Janeiro. Não é necessário levar currículo, pois as agências utilizam ficha cadastral. Para efetuar inscrição, os candidatos devem levar documentos como carteira de identidade e CPF.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics