Chemtech: 84 vagas

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Publicada em:13/10/2008 15:47

A Chemtech, empresa que atua na área de soluções de engenharia e tecnologia para grandes indústrias, realiza processo seletivo visando ao preenchimento de 84 vagas, distribuídas entre as funções de estagiário, projetista e engenheiro. As oportunidades são destinadas aos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais e por toda a região Nordeste.

Para conquistar uma oportunidade de emprego, é preciso ser oriundo de universidade pública com coeficiente de rendimento (CR) igual ou superior a 7.0. É importante destacar que os interessados devem possuir perfil de identificação com o espírito da empresa. A jornada de trabalho é de até 30 horas semanais.

A seleção para estágio é feita por meio de um curso de preparação para o mercado de trabalho, intitulado Trilha do Sucesso, que conta com atividades dinâmicas, avaliadas por uma equipe de psicólogos. O Trilha do Sucesso é um curso, patrocinado pela Chemtech, com duração de 16 horas, que busca contato direto com os jovens para melhor seleção de profissionais. O próximo processo seletivo está previsto para ocorrer nos dias 18 e 19 de outubro no Centro do Rio de Janeiro.

Os estudantes interessados devem possuir formação acadêmica em universidade pública com coeficiente de rendimento (CR) igual ou superior a 7.0 e cursar, no mínimo, o sexto período de Engenharia. O universitário que conseguir uma chance na empresa trabalhará em projetos de engenharia nacional.

Não é necessário que estudantes e recém-formados tenham conhecimentos práticos, uma vez que a Chemtech realiza treinamentos específicos e ainda oferece cursos de capacitação, através da Universidade Corporativa Chemtech (UCC). De acordo com a gerente de projetos da empresa, Luiza de Freitas, mais vale formar um profissional com as bases de ensino da empresa do que contratar alguém com experiência, que nem sempre tem os mesmo valores que a companhia. Segundo Luiza de Freitas, é por isso que a Chemtech faz questão de recrutar jovens, direto das portas das universidades.

A Chemtech pertence ao grupo Siemens e ostenta uma lista atual de clientes como Ambev, ChevronTexaco, ExxonMobil, Nestlé, Petrobras e Shell entre outras.

Serviço
Os interessados em concorrer a uma oportunidade de emprego devem acessar o site www.chemtech.com.br, clicar na seção Trabalhe Conosco e inserir o currículo. Já os estudantes interessados em participar do Trilha do Sucesso devem efetuar cadastro no site www.trilhadosucesso.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics