Shoppings: 65 vagas de estágio

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Publicada em:20/10/2008 17:01

Uma grande rede de shoppings está em busca de estudantes para dar suporte aos setores Administrativo e Contábil. São oferecidas 65 oportunidades de estágio, para atuação em Niterói e no Grande Rio. A previsão é de que os selecionados iniciem as atividades no começo do mês de novembro. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de outubro.

Estão aptos a participar do processo seletivo aqueles que cursam o ensino superior na carreira de Administração de Empresas ou Contabilidade. Vale lembrar que o perfil dos estagiários da empresa inclui características pessoais como dinamismo e facilidade de relacionamento com o público.

Aos estagiários, a empresa contratante oferece bolsa-auxílio mais vale-transporte. Além disso, os selecionados recebem treinamento, com duração de uma semana. A jornada de trabalho a ser cumprida é de seis horas diárias.

A seleção dos candidatos é realizada por meio de três etapas. Primeiramente, os currículos recebidos são analisados. Em seguida, aqueles que atendem às necessidades da empresa são convocados para entrevista individual. A terceira e última etapa consiste em uma prova de redação. A consultoria responsável pelo recrutamento é a Universo RH.

Serviço
Para concorrer a uma das 65 oportunidades de estágio, os interessados devem comparecer ao departamento de Seleção da Universo RH, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, munidos de declaração escolar e currículo com foto. A Universo RH fica na Praça Tiradentes, 9, sala 1.212, Centro, Rio de Janeiro. As inscrições vão até o dia 31 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics