Shopping Via Parque: 350 chances

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Publicada em:31/10/2008 18:42

O shopping center Via Parque está com as inscrições abertas para o preenchimento de 350 oportunidades temporárias e efetivas até o fim do ano. Os postos de trabalhos gerados são para a comemoração do Natal. As lojas oferecem vagas para os cargos de vendedor, estoquista, atendente, costureira, operador de máquina de bordar computadorizada, gerente e ajudante de cozinha.

Além das festas de fim de ano, o superintendente do Via Parque, Amaury Veras, explica que as vagas também são para a abertura de novas lojas no shopping, como Lilica & Tigor, a rede de roupas infantis masculinas Cocobongo, Za Zen, Vanilla Café e Rei dos Quadros, entre outras. A unidade da South, por exemplo, está gerando 15 postos de trabalho para os cargos de caixa, vendedor e estoquista.

Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para iniciar as atividades imediatamente. Além disso, o shopping não exige experiência dos profissionais. Assim, é uma boa oportunidade para os interessados que buscam o primeiro emprego.

De modo geral, os selecionados para os postos de vendedor e gerente recebem comissão, além de salário fixo. A jornada de trabalho é compatível com o horário aplicado pelos shoppings. O Via Parque foi inaugurado em outubro de 1993 e, hoje, possui mais de 200 lojas e quiosques de diversos segmentos, além de oferecer aos visitantes eventos e possuir uma casa de shows.

Serviço
Os interessados devem entregar currículo na Associação de Lojistas, localizado no subsolo do shopping, localizado na Avenida Ayrton Senna, 3.000, Barra da Tijuca, ou efetuar cadastro no site www.viaparqueshopping.com.br. Os currículos ficam arquivados durante um ano no banco de dados do Via Parque.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics