São Gonçalo Shopping: 500 vagas

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Publicada em:13/10/2008 15:41

Para atender à demanda de fim de ano, as lojas do São Gonçalo Shopping já selecionam profissionais temporários para o período de Natal. Serão abertas aproximadamente 500 vagas, para atuação em diversas empresas, como Cacau Show, City Shoes, Di Santinni, Espaço Carioca, Habib’s. Hangway, Ri Happy, In Vogue, Toulon, Vírus do Mar, Styllus Fashion e Sainami, entre outras.

A maioria das chances é para os cargos de vendedor, estoquista, operador e caixa. Em geral, é necessário ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. "É uma boa oportunidade para quem procura trabalho, inclusive para quem busca o primeiro emprego, já que algumas lojas não exigem experiência na função. Este ano, o número de contratações está 20% maior que o registrado em 2007. A preparação reflete as boas expectativas para o quinto Natal do shopping", conta o superintendente do São Gonçalo Shopping, Henrique Baez.

O processo seletivo, treinamento, salários e benefícios variam de acordo com cada loja. Na Ri Happy, a seleção é baseada em prova de Matemática e situações de vendas e entrevistas. A unidade oferece treinamentos, além de salários na média do segmento, plano de saúde e vale-transporte.

Já na Di Santinni, o recrutamento é focado na triagem de currículos, preenchimento de ficha, entrevista e dinâmica de grupo com o setor de Recursos Humanos da empresa. Segundo o gerente da loja, Moisés Marques, o treinamento é realizado em várias etapas. "Oferecemos treinamentos em uma loja piloto. A gerência cuida do dia-a-dia do novo funcionário, com orientações", afirma.

Serviço
Os interessados devem entregar currículo com foto em uma das lojas. O endereço é Av. São Gonçalo, 100, Boa Vista, São Gonçalo. O empreendimento disponibiliza o telefone (21) 3513-7200 para contato.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics