MegaMatte: 45 vagas

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Publicada em:20/10/2008 17:03

A rede MegaMatte vai abrir novas unidades nos bairros de Botafogo, Jardim Botânico e Vila Isabel e, por conta disso, abre seleção para o preenchimento de 45 postos de trabalho. As oportunidades são para cargos operacionais como os de atendente de balcão (balconista), operadora de caixa, suqueiro e forneiro. Além disso, a rede precisa de cerca de 300 currículos cadastrados em seu banco de dados para vagas de reposição.

As inaugurações estão previstas para novembro. Para se candidatar a qualquer uma das atividades de operação de loja, não é preciso ter experiência, pois a rede possui uma central de treinamento para capacitar seus novos funcionários. Basta possuir o nível médio completo ou em curso e idade mínima de 18 anos. É necessário também que os profissionais morem próximo ao local de trabalho, necessitando apenas de uma condução de ida e uma de volta. No ato da seleção, a rede valoriza características pessoais como dinamismo, agilidade, bom humor, prazer em lidar com o público e vontade de aprender.

O processo seletivo consta basicamente de triagem de currículos e dinâmicas de grupo. Após a seleção, os profissionais convocados são submetidos a treinamentos práticos e teóricos sobre o funcionamento da loja e o conceito da rede. Os salários oferecidos variam de R$400 a R$500. Além da remuneração, os funcionários têm direito a vale-transporte e alimentação no local. Os profissionais trabalham em dois turnos (manhã-tarde ou tarde-noite) e podem contar com chances de crescimento interno.

Serviço
Os interessados em se candidatar às vagas das novas lojas da rede MegaMatte em Botafogo, Jardim Botânico e Vila Isabel devem se cadastrar no site www.megamatte.com.br ou entregar currículo na Av. Rio Branco, 50, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro, no horário das 8h às 17h, até o dia 24 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics