Botafogo Praia Shopping: 500 vagas

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Publicada em:13/10/2008 15:34

Os preparativos para o período de Natal começaram. As lojas do Botafogo Praia Shopping já selecionam para as festas de fim de ano, maior sazonalidade do setor varejista. A previsão é de que cerca de 500 oportunidades temporárias sejam geradas. A maioria dos processos seletivos inicia-se em outubro, com as contratações para novembro.

Grande parte das vagas é destinada ao cargo de vendedor, mas os lojistas também buscam aumentar o quadro de funcionários com estoquistas, caixas e gerentes. Em geral, é cobrado dos candidatos ensino médio completo e disponibilidade de horário. Profissionais que apresentarem durante a seleção características pessoais como simpatia, boa fluência verbal e facilidade para trabalhar em equipe terão boas chances de conseguir uma vaga.

De acordo com coordenadora do SAC do Botafogo Praia Shopping, Kelly Bitencourt, as contratações temporárias são uma excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego. "As lojas têm preferência por candidatos com experiência, mas abrem vagas para quem nunca trabalhou no comércio", explica a coordenadora, destacando que, no momento do processo seletivo, é preciso anexar ao currículo uma foto 3x4, uma exigência dos lojistas.

O recrutamento varia conforme a loja, mas geralmente os candidatos passam por dinâmica de grupo e entrevistas com o gerente e supervisor. Dependendo da estrutura da unidade, a seleção contará também com entrevista com o setor de Recursos Humanos.

A maioria das lojas treina seus funcionários para o período de fim de ano, por ser a época de maior movimento. O Botafogo Praia Shopping oferece treinamentos gratuitos para os lojistas, focados na venda para o Natal. Os temporários contratados para esta época do ano geralmente são comissionados. Em geral, a faixa salarial varia de R$500 a R$900.

Os interessados devem cadastrar currículo no site <www.botafogopraiashopping.com.br>, no campo Empregos e Oportunidades. Há a opção de enviá-lo para o e-mail <sac@botafogopraia.com.br> ou entregá-lo no SAC do empreendimento, à Praia de Botafogo, 400, 3° piso, Botafogo. O shopping disponibiliza o telefone (21) 3171-9872 para contato.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics