BSA Brasil: vagas na área de TI

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Publicada em:20/10/2008 17:14

Segundo dados do Ministério da Ciência e Tecnologia, na próxima década, a área de TI no Brasil deve crescer 10% ao ano. Seguindo a tendência e acompanhando o aquecimento desse mercado em crescimento, a BSA Brasil, empresa que fornece soluções de TI e outsourcing, está selecionando profissionais e estudantes para oportunidades de emprego e estágio no Rio de Janeiro. São oferecidas sete vagas para atuação na área de tecnologia.

As ofertas de emprego são para as funções de programador e analista (sênior, pleno, júnior). Já os estudantes contam com chances de estágio nas áreas de desenvolvimento e infra-estrutura. Para concorrer às vagas de emprego e de estágio na área de desenvolvimento, os candidatos devem ter conhecimentos nas tecnologias J2EE, JAVA EE5, Banco de Dados Oracle, ASP.Net 2.0, C#, CSS, JavaScript e Web Services. Aqueles que desejam disputar uma oportunidade de estágio no setor de infra-estrutura precisam possuir conhecimentos em sistemas operacionais (plataforma Windows NT/2000/2003), sistemas Open Source (Linux), infra-estrutura, protocolos de rede e ferramentas de monitoramento.

Será considerado um diferencial para a área de desenvolvimento a experiência em Design Pattern MVC, desenvolvimento para múltiplos navegadores, AJAX, ferramentas de análise de códigos e elaboração de diagramas de classe, componentes e colaborações. Também é desejável nível intermediário de Inglês. A empresa busca ainda candidatos que apresentem características como bom relacionamento interpessoal, facilidade de trabalhar em equipe e boa comunicação.

Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio-funeral e auxílio-creche. Os contratados podem contar também com remuneração compatível com a aplicada no mercado e vale-transporte.

Serviço
Os interessados em fazer parte do processo de seleção devem encaminhar currículo por e-mail, mencionando nome completo e cargo de interesse. O endereço eletrônico é rh@bsabrasil.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics