McDonald’s contrata 1.060 atendentes

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Publicada em:31/10/2008 18:45

O McDonald’s, uma das maiores redes de lanchonetes do mundo, seleciona para 1.060 vagas de emprego no Rio de Janeiro. O cargo com oferta é o de atendente e as oportunidades estão distribuídas entre 33 restaurantes da região. A Zona Sul da capital carioca conta com o maior número de chances. Somente para este local, a previsão de contratação é de 200 atendentes.

Os demais locais de atuação dos selecionados são os bairros da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Tijuca, Ilha do Governador, Campo Grande, Jacarepaguá, Santa Cruz, Vila Valqueire, Padre Miguel, Bangu, Pavuna, Pilares, Vicente de Carvalho e Centro, na capital, e os municípios de São Gonçalo, Itaboraí, Alcântara, Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Duque de Caxias, Macaé e Petrópolis.

Os candidatos devem ter nível médio em curso ou já concluído. Há oportunidades para todos os turnos, o que permite aos profissionais ainda em fase escolar o conciliamento do trabalho com os estudos. É preciso que os atendentes tenham características como dinamismo, facilidade de atender ao público, boa fluência verbal, simpatia e disposição para o trabalho em equipe.

O McDonald’s não exige experiência. A prioridade é a contratação de funcionários que residam nas proximidades dos restaurantes, para que o local de trabalho seja de fácil acesso e também para que haja contribuição no crescimento da comunidade presente na região. Informações a respeito de etapas de seleção, carga horária, valor de remuneração e benefícios são fornecidas ao longo do processo seletivo.

Desde que abriu seu primeiro restaurante no Brasil, há quase 30 anos, o McDonald’s tem se destacado como uma das melhores empresas para se trabalhar e fazer carreira no país. Do total de atendentes contratados, 67% conquistaram seu primeiro emprego na rede.

Serviço
Os interessados devem efetuar inscrição no site do McDonald’s, www.mcdonalds.com.br, no link "Trabalhe Conosco", ou comparecer com currículo e principais documentos, a partir do dia 27 de outubro, a um dos seguintes endeços: Leblon: Av. Ataulfo de Paiva, 406; Centro: Av.Rio Branco, 4; Barra: Av.Ayrton Senna, 3000; Recreio dos Bandeirantes: Av. das Américas, 14.801; Tijuca: Rua Barão de Mesquita, 262; Ilha do Governador: Av.Maestro Paulo Silva, 400; São Gonçalo: São Gonçalo Shopping; Feliciano Sodré, 260; Rua Dr. Oliveira Botelho, 349, Neves; Itaboraí: Rodovia BR 101, Km 295; Alcântara: Rua Alfredo Backer, 605; Campo Grande: Rua Coronel Agostinho, 141; Av. Cesário de Melo, 1751; Estrada do Mendanha, 555; Jacarepaguá: Estrada do Gabinal, 901; Estrada dos Bandeirantes, 88, Taquara; Av. Geremário Dantas, 404, Tanque; Santa Cruz: Rua Felipe Cardoso, 645; Vila Valqueire: Estrada Intendente Magalhães, 1212; Padre Miguel: Rua Francisco Real, 40; Bangu: Av. Cônego de Vasconcelos, 19; Rua Fonseca, 240; Nova Iguaçu: Av. Governador Roberto Silveira, 540, Centro; Av. Governador Amaral Peixoto, 507; Belford Roxo: Av. Jorge Julio Da Costa dos Santos, 50, Rocha Sobrinho; Pavuna: Av. Sargento De Milícias, 121; Nilópolis: Estrada Mirandela, 21, Centro; Duque de Caxias: Av. Presidente Kennedy, 1511, Centro; Rua José De Alvarenga, 95, Centro; Rua Professor José de Souza Herdy, 1216; Pilares: Av. Dom Hélder Câmara, 5895; Vicente Carvalho: Av. Vicente de Carvalho, 730; Macaé: Av. Carlos Augusto Tinoco Garcia, s/n; Petrópolis: Rua do Imperador, 786, Centro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics