800 vagas temporárias

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Publicada em:13/10/2008 15:42

Com a proximidade do período de fim de ano, época em que o mercado fica mais aquecido e as vendas aumentam devido às festas de Natal e Ano Novo, as empresas contratam em grande número para suprir essa grande demanda. Em função disso, a consultoria Tradição Talentos e Soluções recruta profissionais para preencher 800 oportunidade de emprego temporárias no Rio e Grande Rio.

Os cargos com oferta são os de operador de loja, operador de caixa, operador de hipermercado, estoquista, repositor e promotor de vendas. Para se candidatar, os interessados devem ter ensino médio completo. Para algumas vagas, é necessário ter experiência na área de interesse. Porém, há grande oferta de oportunidades para aqueles que nunca atuaram no mercado de trabalho e buscam o primeiro emprego.

Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo. Em média, os contratados recebem de R$420 a R$750. Vale lembrar que, embora as contratações sejam para vagas temporárias, há grande chance de efetivação dos profissionais após o período das festas de fim de ano. A Tradição iniciará o processo seletivo no fim do mês de outubro. Entre o fim de novembro e o princípio de dezembro, os selecionados darão início às atividades.

Entre as empresas contratantes estão companhias de grande porte, como Sadia, Casas Bahia, Renner, Danone, Roche, Unilever, Adidas e Carrefour, além de diversas outras empresas do ramo de comércio varejista e da indústria.

Serviço
Para se candidatar, os interessados devem comparecer à Tradição, munidos de CPF, identidade, carteira de habilitação (para quem possui carro próprio), carteira de trabalho e título de eleitor. O endereço é Rua da Quitanda, 70, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics