Empresa de call center seleciona 200

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Publicada em:3/10/2008 10:35

Empresa do segmento de call center seleciona pessoas com deficiência para atuar como operador de telemarketing no Rio de Janeiro. A empresa procura candidatos para o preenchimento de 200 oportunidades de emprego. Para concorrer a uma das chances, é necessário ter ensino médio em curso ou completo. Além disso, os candidatos devem ter conhecimentos básicos de informática e disponibilidade para início imediato. Vale lembrar que a empresa contratante não exige experiência na área, o que pode representar uma grande chance para aqueles que buscam o primeiro emprego.

Os contratados recebem salário compatível com o mercado de trabalho. Também são oferecidos os seguintes benefícios: vale-alimentação, vale-refeição e assistência médica e odontológica. Além disso, os colaboradores contam com um plano de carreira que possibilita o seu crescimento profissional dentro da empresa. A carga horária é de seis horas diárias.

A responsável pelo processo seletivo é a Foccus Recursos Humanos. A consultoria realiza a seleção dos candidatos por meio de cinco etapas. São elas: triagem de currículos, entrevista individual, redação, testes e dinâmica de grupo. São valorizadas algumas características pessoais como dinamismo, boas relações interpessoais e intergrupais, comunicação e vontade de crescer profissionalmente. Após a contratação, que deve ocorrer no mês de outubro, os novos colaboradores recebem treinamento.

Serviço
Para se candidatar a uma das 200 oportunidades de emprego disponíveis, os interessados devem enviar currículo para Caixa Postal 76.150, CEP 25070-971, Duque de Caxias, Rio de Janeiro ou para <rh@consultoriafoccus.com.br> até o dia 6 de outubro.

1 comentários:

No dia 6 de novembro estará acontecendo no Rio de Janeiro o Seminário sobre as Novas Regras do SAC. O evento irá contar com convidados especiais que irão tirar as principais dúvidas dos participantes sobre o decreto 6523 que traz as novas regras de atendimento. Informações: www.conquist.com.br. Participe!!

Anônimo disse...
16 de outubro de 2008 às 00:21  

Postar um comentário

Web Statistics