Taco: 250 vagas

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Publicada em:31/10/2008 18:43

A Taco, especializada na comercialização de roupas, calçados e acessórios, vai contratar 250 funcionários efetivos e temporários. Em fase de expansão, a empresa pretende inaugurar duas novas lojas em novembro, no Caxias Shopping e no Center Shopping, em Jacarepaguá. As vagas temporárias são para reforçar a equipe de funcionários em todas as lojas da rede no Rio de Janeiro, durante o período de festas de fim de ano.

A empresa seleciona para o cargo de vendedor. Para se candidatar, os interessados devem ter o ensino médio completo ou cursar o nível superior. Além disso, a empresa busca candidatos com iniciativa e boa comunicação.

A remuneração varia de acordo com o volume de vendas, já que a empresa trabalha em sistema de comissão. A Taco também oferece vale-transporte e descanso semanal remunerado. A jornada de trabalho pode variar entre 40 e 44 horas semanais. Vale lembrar que há grande chance de efetivação dos contratados para vagas temporárias, após o período de fim de ano, inclusive com possibilidades de crescimento dentro da rede.

A seleção dos candidatos se dá por meio de quatro etapas: análise de currículo, entrevista na loja, dinâmica de grupo, treinamento e ambientação na loja. A previsão é de que os selecionados iniciem suas atividades no período entre os meses de novembro e dezembro.

Criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, a Taco possui, hoje, mais de 120 lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil. A marca está presente em 20 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Serviço
Os interessados em fazer parte da equipe de funcionários da Taco devem se cadastrar no site www.taco.com.br, no link "Trabalhe Conosco", ou entregar currículo em uma das lojas da rede. Os endereços estão disponíveis na página eletrônica da empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics