Carrefour: 309 vagas de emprego

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Publicada em:20/10/2008 17:17

O Carrefour, uma das maiores redes de varejo do país, está com 3.992 vagas de emprego disponíveis em unidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

As oportunidades são efetivas, decorrentes de reposição de funcionários e crescimento da rede, e temporárias, para atender à demanda gerada pelas festas de fim de ano. Somente no Estado do Rio de Janeiro, há 309 vagas. Do total, 283 são oportunidades fixas e, 86, para contratação temporária.

Os cargos com oferta são os de fiscal de loja, operador de caixa, vendedor, repositor e balconista/ auxiliar de perecíveis. Para se candidatar a uma das oportunidades, os candidatos devem ter nível médio completo. Aqueles que apresentam nível fundamental completo também podem concorrer às chances na função de balconista/auxiliar de perecíveis.

Os interessados na função de vendedor também devem ter experiência em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática (microcomputadores, impressoras e periféricos). Os candidatos aos demais cargos devem, preferencialmente, ter vivência na área. É necessário que todos os profissionais tenham disponibilidade de horário e residam próximo a uma das lojas Carrefour.

Os candidatos são submetidos a triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos. A jornada dos selecionados é de 44 horas por semana, com folgas semanais. A empresa oferece benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Há 33 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como uma das empresas pioneiras no mercado varejista nacional. Atualmente, a rede conta com 770 unidades em 17 estados, sendo uma das líderes de mercado no setor supermercadista. Com 58 mil funcionários, a empresa é um dos  maiores empregadores do país.

Serviço
Os interessados devem realizar cadastro no site www.carrefour.com.br, no link "Trabalhe Conosco", ou enviar currículo para Caixa Postal 32713, CEP 04208-971, São Paulo, SP.

1 comentários:

Faz mais de um ano que me cadastrei no site e até hoje ninguém me chamou.!! Preciso do emprego.

Anônimo disse...
23 de outubro de 2008 às 15:28  

Postar um comentário

Web Statistics