Giraffas: 90 oportunidades

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Publicada em:20/10/2008 17:11

A rede de fastfood Giraffas vai abrir três novos pontos de venda nos próximos dois meses, gerando 90 postos de trabalho no estado. Em novembro, será inaugurada uma loja em Campos dos Goytacases, que irá gerar 30 vagas (25 operacionais e 5 gerenciais), e em dezembro, uma unidade no Centro e uma loja sazonal no evento Super Casas Bahia, gerando 60 oportunidades (50 operacionais e 10 gerenciais). Os cargos operacionais são os de atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro. Já as vagas gerenciais são voltadas para a atividade de gerente de loja.

De uma forma geral, é preciso ter idade acima de 18 anos, disponibilidade de horário e, no caso dos candidatos do sexo masculino, possuir certificado de reservista. Para concorrer a uma das vagas dos cargos operacionais, é preciso ter ensino fundamental completo, além de gostar de trabalhar com o público e ser dinâmico. As atividades gerenciais requerem ensino médio concluído, conhecimentos de informática, experiência em gerenciamento de equipes e estoques, além de vivência no segmento de fastfood, varejo, refeições coletivas ou entretenimento, além de dinamismo e organização.

Quanto ao processo seletivo, a rede Giraffas adota mecanismos diferenciados conforme a vaga, mas, normalmente, a seleção dos novos funcionários envolve testes de Matemática, redação, Informática e situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os convocados são submetidos a um treinamento de ambientação para conhecimento da rede, da forma de atendimento, do cardápio e da prática de fabricação.

A carga horária também depende da vaga, sendo compatível com a categoria, assim como os salários. Além disso, os funcionários têm direito a vale-transporte, refeição no local e uniforme. Os funcionários da loja sazonal do Super Casas Bahia serão aproveitados pelas demais lojas da rede na cidade após o término do evento.

Serviço
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagasrj@giraffas.com até o dia 30 de outubro. Candidatos às vagas da capital podem comparecer munidos de currículo, carteira de trabalho e identidade à Av. Rio Branco, 12, 15º andar, Centro, Rio de Janeiro, no horário das 9h às 12h.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics