Hospital Antônio Pedro: residência

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Publicada em:20/10/2008 17:08

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Seleção para admissão de Médicos Residentes do Hospital Universitário Antônio Pedro da Universidade Federal Fluminense para o ano de 2009. Os interessados em se candidatar a uma oportunidade têm até o dia 27 de outubro para efetuar inscrição. A taxa tem o valor de R$160.

Estão disponíveis 64 vagas distribuídas entre as especialidades de Anestesiologista, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Infectologia, Gastroenterologia, Hematologua e Hemoterapia, Medicina da Família e Comunidade, Medicina Preventiva e Social, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolatingologia, Patologia, Patologia Clínica/ Medicina Laboratorial, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria e Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Urologia, Administração em Saúde, Endoscopia Respiratória e Neonatologia.

O processo seletivo será composto por provas que variam conforme a especialidade. De maneira geral, os candidatos serão submetidos a uma avaliação com questões objetivas e uma prova multimídia. Em alguns casos, será aplicada ainda uma avaliação discursiva, seguida de prova prática-oral e análise e argüição de currículos por prova de títulos.

As provas da primeira fase da seleção serão realizadas no dia 9 de novembro às 14h. Os locais de realização dos exames será divulgado na internet a partir do dia 5 de novembro.

Serviço
Os interessados devem efetuar inscrição até o dia 27 de outubro no site da Coordenadoria de Seleção da Universidade Federal Fluminense. O endereço eletrônico é www.coseac.uff.br/coreme.htm.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics