Citycol: 300 auxiliares de loja

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Publicada em:20/10/2008 17:16

A rede de lojas de roupas Citycol está se preparando para o período de fim de ano. Para atender ao aumento no fluxo dos consumidores, a rede seleciona candidatos para vagas temporárias nas lojas de iterói, Baixada Fluminense e nas Zonas Sul, Norte e Oeste do Rio de Janeiro.

Serão contratados 300 profissionais para o cargo de auxiliar de loja. Podem concorrer às chances candidatos de ambos os sexos, que possuam o ensino médio completo e disponibilidade de horário. Para as vagas de extra-Natal, não é necessário ter experiência, portanto, aqueles que estão em busca do primeiro emprego também podem participar do processo de seleção.

Tendo em vista que os profissionais que forem selecionados irão lidar diretamente com o público, é importante apresentar características como dinamismo, agilidade, facilidade de comunicação e saber trabalhar em equipe. Vale lembrar que aqueles que quiserem preencher uma vaga na rede têm até o dia 14 de novembro para se cadastrar. Os candidatos serão avaliados por meio de triagem de currículo, seguida de entrevista individual.

Antes do início das atividades, os funcionários passam por uma integração. Durante esse período, são apresentados às normas e filosofias da empresa e recebem orientações sobre a função, assim como dicas sobre bom atendimento ao público. A previsão é de que a equipe de extra-Natal comece a atuar na primeira semana de dezembro.

Os contratados recebem salário compatível com o aplicado no mercado, além de vale-transporte. O horário de trabalho é das 9h às 19h, de segunda a sábado. A rede Citycol oferece chances de crescimento e desenvolvimento profissionais conforme o desempenho do funcionário.

Serviço
Para fazer parte da equipe de extra-natal da rede de lojas Citycol, os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, à Rua Marechal de Souza Menezes, 24, Ramos, Rio de Janeiro, munidos de currículo e documentação. Uma opção é encaminhar o currículo por e-mail. O endereço eletrônico é o depselecao@citycol.com.br

1 comentários:

meu nome e: lady mary da silva
gostaria de saber como eu faço para enviar um curriculum
meu email e:
ladymarydasilva@hotmail.com
meu orkut e:
lady_@hotmail.com.br
um abraço

2 de dezembro de 2008 às 21:37  

Postar um comentário

Web Statistics