404 oportunidades de estágio

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Publicada em:20/10/2008 17:13

A agência Atus Recursos Humanos, empresa especializada em serviços de recrutamento pessoal, seleciona estudantes dos níveis médio, técnico e superior para o preenchimento de 404 oportunidades de estágio. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro. Os início das atividades é imediato.

Os alunos do nível técnico podem concorrer em Administração. Já os universitários contam com oportunidades em Administração (entre o primeiro e o terceiro período) e em Direito (do sétimo), com carteira da OAB. Além disto, há vagas também para o ensino médio. Para todos os candidatos, é necessário que estejam matriculados no turno da manhã ou da noite, exceto os estudantes de Direito, que devem cursar apenas o período da noite.

O processo seletivo é composto por uma entrevista. A contratante oferece treinamento para os selecionados. Além disso, os estagiários contam com possibilidades de efetivação. O plano de carreira vai depender do desempenho, da dedicação, produtividade e assiduidade dos estudantes.

As empresas contratantes oferecem bolsa-auxílio, que varia de acordo com o nível de escolaridade, vale-transporte e benefícios como assistência médica e vale-refeição. A jornada de estágio é de seis horas diárias.

Serviço
Os interessados devem comparecer à agência Atus RH na Rua Teólifo Otoni, 82, 11º andar, Centro, Rio de Janeiro, munidos de declaração escolar atualizada, autorização do responsável e xérox dos documentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics