GlaxoSmithKline: Programa de Estágio

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Publicada em:31/10/2008 18:55

Especializada na produção de medicamentos, vacinas e produtos de consumo para o cuidado com a saúde, a GlaxoSmithKline está em busca de jovens talentos para participar do Programa de Estágio 2009. São oferecidas 25 vagas para atuação na sede da empresa no Rio de Janeiro. A companhia realiza processos seletivos durante todo o ano, geralmente nos meses de novembro e dezembro ou maio e junho.

Podem se candidatar estudantes do ensino superior nas carreiras de Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Estatística, Matemática, Engenharia, Farmácia, Informática, Psicologia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Química e Serviço Social. Os universitários devem cursar a partir do quinto período, no caso de graduações com duração de cinco anos, ou a partir do quarto, nos cursos de quatro anos. Além disso, os candidatos devem ter conhecimentos de idiomas e informática. Vale lembrar que a empresa busca jovens com iniciativa, criatividade e capacidade de trabalhar em equipe.

Os estagiários contam com bolsa-auxílio, assistências médica e odontológica, seguro de vida, refeição no local, transporte e cartão-alimentação. Há chance de efetivação, dependendo da disponibilidade de vagas. Em 2007, a empresa contratou 25% dos participantes do programa de estágio. A jornada de trabalho varia de 80 a 120 horas por mês.

Durante o programa, que tem duração de, no máximo, 24 meses, os estagiários atuam em uma das seguintes áreas da empresa: Assuntos Regulatórios, Atendimento ao Cliente, Comercial, Compras, Comunicação Corporativa, Farmacovigilância, Finanças, Garantia de Qualidade, Informática, Jurídico, Logística, Manutenção/Engenharia, Marketing, Pesquisa Clínica, Produção e Recursos Humanos. Cada estagiário recebe um plano de atividades, definido de acordo com a área e o curso. Além disso, há avaliações semestrais, reuniões com o setor de Recursos Humanos e palestras ministradas por executivos da companhia.

A GlaxoSmithKline é uma das empresas líderes mundiais na criação de soluções terapêuticas. A companhia, que distribui produtos em 130 países, conta com uma equipe de mais de 100 mil funcionários no mundo todo.

Serviço
Para se candidatar ao Programa de Estágio 2009 da GlaxoSmithKline, os interessados devem se inscrever no site da empresa. O endereço eletrônico é www.gsk.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics