Comprafacil.com: auxiliar de operações

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Publicada em:31/10/2008 18:53

O site Comprafacil.com, e-commerce do Grupo Hermes, oferece 20 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro. As vagas disponíveis são para o cargo de auxiliar de operações. Os contratados atuarão no bairro de Campo Grande, na capital fluminense. Quem tiver interesse em concorrer a uma das vagas deve ser rápido, pois a empresa só recebe currículos até esta sexta-feira, dia 24 de outubro.

Para concorrer a uma vaga, é preciso ter o ensino médio completo. A seleção dos candidatos, que atendam a esse requisito, é feita em quatro fases eliminatórias. Na primeira, há uma triagem dos currículos recebidos. Em seguida, a empresa aplica uma dinâmica de grupo com os pré-selecionados. As demais etapas constam de testes e entrevista individual.

Os aprovados em todas as etapas do processo seletivo serão remunerados por salário fixo - cujo valor não foi divulgado - e os benefícios de refeitório local, assistências médica e dentária e participação nos lucros da empresa, além de vale-transporte.

Com cinco anos de existência, o Comprafacil.com é um dos canais de vendas do Grupo Hermes e conta com um catálogo de cerca de 20 mil produtos. O portal vende, em média, 7 mil itens por dia nas linhas de eletrônicos, cozinha, saúde, utensílios domésticos, informática, ferramentas, telefonia, puericultura, perfumaria e brinquedos, entre outros.

Serviço
Os interessados em uma das oportunidades de auxiliar de operações têm até o dia 24 de outubro para efetuar cadastro. A empresa recebe currículos encaminhados para o e-mail recrutamento@hermes.com.br, com o código "COM" no campo assunto, ou entregues na Av. Brasil, 44.228, Campo Grande, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics