Beleza Natural contrata 80

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Publicada em:3/10/2008 10:34

A Beleza Natural, rede de salões de beleza, oferece 80 oportunidades de emprego temporário e efetivo, para atuação nas unidades os shoppings Bay Market, em Niteroi, e Tijuca Of-Shopping e Madureira Shoping, no Rio de Janeiro. As inscrições devem ser feitas até novembro, pois os selecionados iniciam as atividades em dezembro.

As vagas são para os cargos de assistente (de cabeleireiro, de atendimento, de marketing e administrativo), recepcionista e repositor. Para concorrer, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, exceto para a função de repositor, que requer nível fundamental. Para a atividade de assistente de marketing, é desejável que os profissionais tenham ensino superior em curso, na área de Administração, Comunicação Social ou Marketing, e conhecimentos de informática.

Além disso, a Beleza Natural exige disponibilidade de horário e fácil acesso ao local de trabalho. Com exceção do cargo de assistente de cabeleireiro, para todas as funções é preciso que os candidatos tenham experiência. Para a atividade de repositor, os profissionais devem ser do sexo masculino, com idade superior a 18 anos.

O processo seletivo é composto por entrevista individual, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor de cada área. O aprovados passam por treinamento, que pode durar de um dia a uma semana. O conteúdo do treinamento varia de acordo com o cargo, podendo ser de teor técnico ou comportamental.

Os funcionários cumprem jornada de trabalho de 44 horas semanais. Os selecionados recebem vale-transporte e benefícios como plano de saúde, assistência odontológica, convênio-farmácia, kit de produtos Beleza Natural (shampoo, condicionador, creme de pentear e de tratamento), auxílio-creche, programa de qualidade de vida (ginástica laboral, acupuntura e shiatsu) e convênio com a Universidade Estácio de Sá (descontos de até 25% para os cursos de graduação, pós-graduação e politécnico), entre outros.

Serviço
Os interessados devem enviar currículo, com foto, para o e-mail recrutamento@belezanatural.com.br, informando o cargo de interesse no campo assunto. É possível ainda cadastrá-lo no site www.belezanatural.com.br ou encaminhá-lo para a Caixa Postal 37023, CEP 22621-971 – Rio de Janeiro, RJ.

1 comentários:

oi eu sou aline ja trabalhei em alguns saloes de beleza.
e faço o meu cabelo la no bem market oque faço para conseguir uma vaga de emprego la estou precisando muito de trabalhar moro en sao
gonçalo...

Anônimo disse...
7 de fevereiro de 2009 às 16:01  

Postar um comentário

Web Statistics