Grupo Pão de Açúcar: 500 vagas efetivas

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Publicada em:20/10/2008 17:18

O Grupo Pão de Açúcar seleciona moradores da cidade do Rio de Janeiro para 500 chances de emprego em diversos cargos, inclusive para profissionais com deficiência. O processo de seleção será realizado de terça (21) a sexta-feira (24), às 8 horas, mediante a entrega de 1 mil senhas e análise do currículo.

As oportunidades são para atuação nas áreas de caixa, mercearia, FLV (seção de frutas, verduras e legumes), carnes e aves e padaria e frios, entre outros. Os cargos são de açougueiro, operador de loja (júnior e pleno), padeiro, assistente administrativo, operador de empilhadeira, cartazista, locutor, técnico em manutenção, cozinheiro, fiscal de prevenção, subgerente, gerente de área, gerente de setor e líder de seção.

Para concorrer a uma vaga, é indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário. Além disso, para grande parte das funções, é preciso possuir ensino médio completo e é desejável experiência na área. Apenas para padeiro, açougueiro e cozinheiro basta ter o ensino fundamental completo.

Os aprovados receberão benefícios como convênio médico, seguro de vida, cesta básica e alimentação no local, além de vale transporte, garantido por lei. O valor da remuneração varia conforme o cargo de interesse. Os interessados devem comparecer para o processo seletivo munidos carteira profissional, identidade e currículo.

Serviço
Travessa do Paço, 14, sobreloja (ao lado do Fórum Regional, atrás da Igreja São José), Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics