Ilha Plaza Shopping: vagas temporárias

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Publicada em:13/10/2008 15:43

O Ilha Plaza Shopping está com 19 oportunidades temporárias de emprego em função das festas de fim de ano. No segmento de vestuário feminino, há oportunidades para as lojas Aquamar, Folic, Xsite e Lift by Dômina. No setor de calçados femininos, os profissionais encontram chances na loja Andarella.

A Aquamar recruta profissionais para os cargos de vendedor, caixa e auxiliar de vendas. Já a Andarella e a Xsite estão com três vagas disponíveis para o cargo de vendedor. A Folic e a Lift by Dômina oferecem duas e cinco vagas para vendedor, respectivamente.

Cada loja adota um procedimento diferenciado de seleção. No entanto, é desejável que os candidatos tenham nível médio completo e disponibilidade de horário. Por se tratar de cargos que demandam atendimento ao público, os profissionais também devem apresentar habilidades de comunicação, proatividade e boa fluência verbal.

Assim como os requisitos, as etapas do processo seletivo também variam de acordo com cada loja. O valor da remuneração e benefícios são divulgados ao longo das etapas de seleção.

Inaugurado em 28 abril de 1992, o Ilha Plaza Shopping representa um dos maiores marcos no desenvolvimento do varejo. Localizado numa região estratégica do bairro da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o empreendimento foi um dos responsáveis pela mudança dos hábitos de lazer e consumo da região.

Serviço
Os interessados devem entregar currículo nas próprias lojas ou efetuar cadastro pela internet. O endereço do Ilha Plaza Shopping é Av. Maestro Paulo Silva, 400, Jardim Carioca, Ilha do Governador. Já os sites de cada loja são:
Aquamar: www.aquamar-rio.com.br; Andarella: www.andarella.com.br; Folic: www.folic.com.br; Xsite: www.xsite-fashion.com.br; Lift by Dômina: www.liftrio.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics