Shopping recruta estudantes para 250 vagas

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Publicada em:13/10/2008 15:30

Shopping localizado na Zona Norte do Rio oferece 250 oportunidades de estágio a estudantes do ensino médio. Podem se candidatar alunos do curso técnico em Administração ou Contabilidade. A Ascese Recursos Humanos é a consultoria responsável seleção dos candidatos. Qualidades como espírito de equipe, dinamismo e simpatia são características procuradas pela empresa.

O processo seletivo será feito, primeiramente, por meio de entrevista na agência e, em seguida, de entrevista com o cliente. Os aprovados serão submetidos a treinamento de uma semana e meia para ambientação e para aprender a utilizar os instrumentos dos quais farão uso durante o estágio.

Por uma jornada de seis horas, a contratante oferece bolsa-auxílio, vale-transporte e tíquete-refeição no valor de R$4. O estágio é de domingo a domingo, com duas folgas durante a semana. Uma vez por semana o estudante cumpre jornada de quatro horas.

Metade dos aprovados iniciará as atividades no dia 1° de novembro. Os demais começarão em dezembro. De acordo com o desempenho apresentado pelo estudante, haverá chance de efetivação. Não há prazo para que as iscrições sejam feitas.

Os interessados devem comparecer, com currículo, à Av. Nilo Peçanha, 50, grupo 201, Centro, Rio de Janeiro. É possível também encaminhar currículo para o e-mail <rh@ascese-rh.com.br>. É desejável que, ao comparecer à agência, o estudante esteja de posse da declaração escolar atualizada.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics