AmBev: vagas de segurança e vendas

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Publicada em:13/10/2008 15:54

A Ambev, uma das maiores indústrias privadas de bens de consumo do Brasil e uma das mais influentes cervejarias da América Latina, busca novos profissionais para ampliação de seu quadro de funcionários, no estado do Rio de Janeiro. São 15 vagas para os cargos de engenheiro de segurança do trabalho, técnico de segurança do trabalho, vendedor e supervisor de vendas. 

Os interessados na atividade de engenheiro de segurança do trabalho devem estar recém-formados em Engenharia e, preferencialmente, terem feito curso técnico em Segurança do Trabalho. Aqueles que desejam concorrer às vagas de técnico de segurança do trabalho devem ter ensino médio completo e experiência em indústria ou área comercial. Para o cargo de vendedor, é preciso ensino médio completo e experiência em vendas.

Já para o cargo de supervisor de vendas, os profissionais devem ter ensino superior completo nas graduações de Administração, Comunicação Social, Ciências Contábeis e Engenharia, entre outros. Também são exigências para a função experiência em vendas e habilidade para liderança de equipes.

Os candidatos devem ter carteira de habilitação na categoria B, com exceção para a função de vendedor, cuja exigência é carteira de habilitação na categoria A. Disponibilidade de horário também são requisitos de todos os cargos.

O valor da remuneração varia de acordo com a função desempenhada e alguns dos benefícios oferecidos pela empresa são 14º salário, assistência médica e odontológica, vale-refeição, bolsa de estudos, remuneração variável e ajuda para compra de material escolar, além de vale-transporte, garantido por lei.

Serviço
Os interessados devem encaminhar currículo no corpo do e-mail, com o título da vaga no campo assunto, para jarecsel@ambev.com.br.

1 comentários:

Obrigada por sua visita ao http://vagasurgentes.blogspot.com
Ele é atualizado todos os dias, durante o dia todo, com vagas urgentes, vagas de estágio e vagas de telemarketing!
Boa sorte!

Anônimo disse...
13 de outubro de 2008 às 22:59  

Postar um comentário

Web Statistics