Rio Design Barra e Leblon: temporários

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Publicada em:20/10/2008 17:02

A temporada de contratações para extra-Natal já começou. Com a chegada das festas de fim de ano, os lojistas se preparam para receber uma grande quantidade de consumidores selecionando profissionais para vagas temporárias. Para atender à demanda, os Shoppings Rio Design Barra e Rio Design Leblon estão com cerca de 500 oportunidades de emprego temporário.

No Leblon, os lojistas devem contratar, aproximadamente, 100 profissionais. As lojas do Rio Design Barra recrutam para 400 oportunidades. A maioria das vagas é para o cargo de vendedor. No entanto, há grande número de vagas também para as funções de estoquista, caixa, gerente e segurança de loja.

Podem participar da seleção candidatos com ou sem experiência. Os requisitos são, de maneira geral, ensino médio completo. É imprescindível ter disponibilidade de horário, já que, nessa época do ano, muitos shoppings prolongam o horário de funcionamento. Vale lembrar que aqueles que apresentarem características como dinamismo, agilidade, facilidade de comunicação e bom trabalho em equipe serão valorizados no momento do recrutamento, levando-se em conta que os profissionais irão lidar diretamente com o público.

A carga horária, assim como o salário e os benefícios, varia de acordo com a função e a loja contratante. Em geral, os cargos na área de vendas costumam ser comissionados. Entre as lojas que estão contratando para extra-Natal estão a Leeloo, Maria Filó, Salinas, Bisi, Mio e Mrs.Home e o restaurante The Food´s, entre outras.

Serviço
Para fazer parte da equipe extra-Natal dos lojistas dos Shoppings Rio Desing Barra ou Rio Design Leblon, os interessados devem comparecer às lojas levando currículo com foto. O endereço do Rio Design Barra é a Av. das Américas, 7.777, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Já o Rio Design Leblon está localizado na Av. Ataulfo de Paiva, 270, Leblon, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics