250 vagas temporárias no varejo

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Publicada em:13/10/2008 15:46

Com o objetivo de aquecer as vendas de fim de ano, diversas redes de supermercados e o comércio lojista do Estado do Rio de Janeiro selecionam candidatos para o preenchimento de 250 oportunidades de emprego temporário.

As redes de supermercados oferecem vagas para degustador, caixa, repositor, auxiliar de serviços gerais e estoquista, a partir de 18 anos de idade. Já no comércio lojista, as vagas são para vendedora no segmento cama, mesa e banho. Para estas ofertas, as candidatas devem ter entre 35 e 45 anos de idade. De uma maneira geral, para concorrer, é preciso ter ensino médio completo e experiência na função.

O processo seletivo, que está sob a supervisão da consultoria de Recursos Humanos Casa do profissional, inclui análise curricular, dinâmica de grupo e testes discursivos. Como há oferta de diversas empresas, os aprovados serão submetidos a treinamento conforme o perfil da contratante.

De acordo com o desempenho apresentado pelo profissional, há possibilidades de efetivação após o período de fim de ano. Os contratados recebem salário compatível com o aplicado pelo comércio ou categoria mais comissão sobre o total de vendas. Além disso, é oferecido vale-transporte para todos os funcionários. Algumas empresas oferecem também vale-refeição para alguns cargos como repositor e degustador.

Os interessados têm até o final do mês de novembro para se candidatar.

Serviço
Para concorrer, é preciso comparecer com currículo e documentação completa (carteira de identidade, CPF, PIS, título de eleitor, certificado de reservista e carteira de trabalho) à Casa do Profissional, de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Av. Presidente Vargas, 542, sala 1.003, Centro, Rio de Janeiro. É possível ainda entrar em contato pelo telefone (21) 2203-2919.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics